Nicole
Nicole Pudo
Guardiã da Revolução Ecojurídica

Graduanda na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV). Passou os últimos anos se dedicando ao estudo e à atuação no Direito, em temáticas ambientais e em Direito e Ética Animal.

Assumiu o papel de delegada e os cargos de secretária-geral e diretora da simulação da ONU do sistema Poliedro (PoliONU) de 2013 até 2017. Foi diretora da simulação da ONU da USP (USPMUN). Foi fundadora e coordenadora do Grupo de Estudos de Direito Animal da FGV-SP em 2020. Foi cofundadora e secretária-geral do Grupo Acadêmico de Interesse Ambiental (GAIA FGV) em 2020. Foi diretora de pedagógico do Cursinho FGV em 2020. Foi coautora do livro intitulado “Nutrição e alimentação vegetariana: tendência e estilo de vida” no capítulo “Sustentabilidade na dieta vegetariana”.

É hoje voluntária da ONG Animal Equality Brasil e voluntária de advocacy da ONG Mercy for Animals Brasil. É colaboradora do site Direito em Pautas, local onde escreve colunas sobre temáticas ambientais e animais. Já trabalhou em escritório de advocacia focado em direito ambiental e hoje é parte da equipe da CBKK S.A e do Instituto BKK.

Almeja continuar construindo sua carreira com foco em auxiliar a tornar o mundo um lugar mais ético, respeitoso, diverso e com mais qualidade de vida para os todos os animais, todas as pessoas e para o planeta.

Nós nos preocupamos com seus dados e adoraríamos usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode saber mais sobre nossa política de privacidade e cookies aqui.