Mirella
Mirella Arnhold
Co-Fundadora da CBKK

— BA em Administração Pública – Fundação Getulio Vargas/EAESP e Mestrado na Área Esportiva na Europa (FIFA International Master in Management, Law and Humanities of Sport).

— Co-Fundadora da CBKK – Celo de Bonstato Kaj Konservado.

— Membra dos Comitês de Assessoramento de Gestão do Conselho de Administração do Instituto BKK: Desenvolvimento Social, Consumo e Consumidor e Comportamento e Tendências de Consumo (Luxo).

— Atleta Olímpica e Membra do World Olympians Association (WOA).

— Realizou e gerenciou projetos de análise de mercado e de cadeias de valor (estratégica, competitiva e de tendências) para empresas líderes nos segmentos de Oil & Gas, Biocombustíveis, Agronegócios, entre outros; experiência com prospecção de mercados e dimensionamento de impactos socioeconômicos e ambientais (Consultoria Kaiser Associates Latin America).

— Trabalha há mais de 15 anos em eventos esportivos tais como Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Verão e de Inverno, Copas do Mundo de Futebol da FIFA, assim como competições internacionais e nacionais de esportes de neve. Trabalha como comentarista esportiva em transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno, Campeonatos Mundiais e Copas do Mundo de Ski Alpino para os canais de televisão Globo e Sportv.

— Trabalhou em ONGs e iniciativas na área social com interesse e preocupação genuínos na transformação e inclusão social através da educação e do esporte.

— Representou o Brasil na modalidade do Ski Alpino nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 – Salt Lake City (EUA) e de 2006 – Turim (Itália) e nos Campeonatos Mundiais de Ski Alpino de 2001 – Verbier (Suíça), de 2003 – St. Moritz (Suíça) e de 2005 – Bormio (Itália).

— Porta-Bandeira da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 – Salt Lake City – escolhida pelo pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) por ter sido a primeira brasileira a obter índice Olímpico em uma modalidade de Ski Alpino

— Como atleta Olímpica, procura ser “embaixadora” não apenas dos valores Olímpicos, mas também de causas e propósitos sociais, educacionais, ambientais e também logicamente esportivos.

— Instrutora de Ski certificada pela Tiroler Skilehrerverband (Áustria)

— Background multicultural diverso: residiu em 9 países (Alemanha, Áustria, França, Inglaterra, Itália, Suíça, Argentina, Brasil e Chile) e fala 6 idiomas (Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão).

Nós nos preocupamos com seus dados e adoraríamos usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode saber mais sobre nossa política de privacidade e cookies aqui.