mauricio bianco
Mauricio Bianco

Graduado em Hotelaria e Turismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com especialização em Gestão Estratégica/Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral (FDC).
Como Vice-Presidente da Conservação Internacional no Brasil (CI-Brasil), é responsável pela orientação estratégica e programática da organização no país.
Seu trabalho tem como base identificar oportunidades as tendências para o alcance de impactos positivos para pessoas e a natureza, com ênfase em soluções baseadas na natureza para mitigar os efeitos da emergência climática, bem como para um desenvolvimento sustentável e justo, e construção de parcerias. Previamente à CI-Brasil, Mauricio trabalhou por mais de dois anos no ChildFund Brasil, como responsável pela área de comunicação e mobilização de recursos. Antes dessa experiência, trabalhou durante mais de 12 anos na operadora de telecomunicações TIM como gerente de comunicação corporativa.

Nós nos preocupamos com seus dados e adoraríamos usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode saber mais sobre nossa política de privacidade e cookies aqui.